EQ Night Lisbon: REPENSANDO A NAVEGAÇÃO

Clare Jones repensou a questão dos endereços e a Mercedes-Benz adoptou esse sistema na gama EQ

Alguns séculos atrás, Lisboa era o centro nevrálgico para a exploração de territórios anteriormente desconhecidos do outro lado do Atlântico. Desde então, é habitual pensarmos que o planeta está, em grande medida, cartografado e acessível – mas isso, na verdade, é apenas uma ficção tranquilizadora. Devido aos nossos sistemas de endereços severamente desatualizados, ainda é bem possível que alguém “se perca” no Planeta Terra. Mas Clare Jones está a mudar isso, dando um fim a esse problema com “what3words” (novo sistema de localização baseado em 3 palavras.

A Mercedes-Benz equipou o EQC com este software maravilhosamente eficaz que usa um sistema de endereços de um tipo diferente. Clare colocou tudo à prova para encontrar o caminho para a Noite EQ em Lisboa e provou que você pode encontrar qualquer lugar com o EQC e “what3words“.

Acredito que pode ser aqui, na Tablier Magazine, que lê sobre este sistema a primeira vez. Veja o vídeo em que Lisboa é protagonista, numa peça com um conteúdo inovador e fascinante.

https://youtu.be/SKlBP0hpewo

#TablierMagazine
Fonte:
Mercedes-Benz

Related posts